4.9.09

correria, correria, correria!

Nada de filosófico hoje kkk essa semana não tive tempo para nada. Começamos os ensaios da gincana de inglês/espanhol, sou uma das líderes do grupo, e a mais organizada claro; depois que começei a mandar com Allan, tudo ficou certinho! Tô com vários vídeos do ensaio de quarta-feira, muuuuito engraçados, não ficaram muito bons, e nem todos os dançarinos estavam, vou postar um bem rapidinho, mas no próximo ensaio que tiver eu gravo uns melhores!



Os meninos iam dublar YMCA de Village People e a dança seria Bad de MJ e Macarena, mas aí a gente decidiu botar todo mundo pra dançar YMCA e Macarena; e eles vão dublar Everybody de Backstreet Boys kkkk Parte gincana de inglês encerrada! Amanhã eu vou pra casa de praia, volto segunda. Na quarta tem gincana de praia, falando nisso, a camisa da minha sala ficou horrivel; quinta e sexta tem jogos internos, não vou participar de nada, só vou assistir! Aah, resultado do simulado saiu :s fiquei em 27, queria muuuuito que o papelzinho dos colocados fosse até o 30º colocado pra meu nome aparecer, é meu sonho! kkk e só, não sei quando vou aparecer por aqui; bom feriado ensolarado para vocês :*

4 comentários: