11.9.09

As melhores coisas são aquelas que acontecem naturalmente sem ninguém ter programado absolutamente nada, são aquelas que acontecem por instinto ou simplismente por desejos iguais, mesmos objetivos! É isso que torna algo que era insignificante tão especial, é isso que dá sabor as coisas tão sem gosto, é isso, somente isso que dá vontade de viver. E é isso que está acontecendo. Não seria por acaso ou não só por obra do destino, mas também porque ambas as partes estão se permitindo.Venho me aproximando de pessoas que jamais pensei que iria me relacionar um dia. Pessoas diferentes de mim, mas que me completam de algum jeito. Pessoas na qual eu descobri que eram muito mais do que eu imaginava. E eu estou adorando tê-las comigo. Espero construir verdadeiras amizades, assim como as que já tenho hoje, afinal, meus e minhas BFFs são BFFs né, e nenhuma nova amizade substituirá, só somará!


2 comentários: