6.10.09

musiquinha pra vocês :*



'A vida é passageira mas o amor é inacabável, por isso não chore se um dia eu estiver inalcançável, porque nós dois transcedemos a vida e a morte, ultrapassamos as barreiras do sul ao norte e eu acho que temos sorte por sermos assim tão fortes, nosso amor é guardado num peito de um jeito feito um cofre, mas não diga que vai pois eu corro atrás, não tem jeito sem você eu não penso direito então vem, me diga novamente que me quer também, seus olhos nos meus olhos eu sinto um bem, vem fazer diferente me deixe contente, todo dia, toda hora eu só penso na gente. Às vezes eu pareço que sou doida e longe de você eu ficou louca, palavras são pequenas para descrever o tamanho do amor que sinto por você. Você não sabe o quanto eu tenho para te falar, se soubesse pararia só um pouco para me escutar, não deixaria um vazio no meu coração, não tem conversa, não tem chance, não tem opção, tá parecendo ditadura pura opressão. Me dê uma chance de mostrar o meu valor, eu só quero o seu amor, nada me faz sentir calor como seu corpo, seu sabor, seu olhar tá me dizendo que você tá escondendo a verdade, você também sentiu saudade, não adianta mais negar porque seus olhos contarão toda verdade!

A gente - Banda Diwali! séculos sem postar + nada para postar = idéia besta de postar uma música (que por sinal é muito lindiinha vá, típica de dias deprês e melancólicos, adoooro kkk) + título nada vê x uma foto mais nada vê ainda, que eu demorei horas pra escolher e ainda escolhi a pior! é nisso que dá, não ter o que fazer :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário